Setúbal merece produção de episódio especial no canal televisivo 8 Madrid

0
107
visualizações

Na sequência da participação do município de Setúbal na FITUR, programa sobre estilos de vida ‘8tendencias’ vai dar a conhecer o território sadino. O episódio irá para o ar no próximo dia 5 de Fevereiro

- Pub -

A participação de Setúbal na Feira Internacional de Turismo (FITUR) em Madrid, que decorreu desde o passado dia 17 até ao último domingo, mereceu atenção especial da parte da Comunicação Social espanhola. Setúbal será tema de um programa televisivo que será exibido no início do próximo mês.

“Um dos resultados da participação sadina, naquele que é um dos maiores certames da indústria do turismo no mundo é a produção, pelo canal televisivo madrileno 8 Madrid, de um episódio especial sobre Setúbal no programa sobre estilos de vida ‘8tendencias’, que irá para o ar a 5 de Fevereiro”, revelou a Câmara Municipal, realçando a participação sadina no certame.

“A presença do turismo de Setúbal na FITUR, feira em que participaram mais de 10 mil expositores de 165 países, registou o envolvimento empresarial de Adega de Palmela, Lima Fortuna, Casa Ermelinda Freitas e José Maria da Fonseca, numa afirmação cada mais vez forte do enoturismo local”, salienta o município. A representação sadina contou, ainda, com a elegância da Miss Portuguesa 2017, a setubalense Filipa Barroso, que visitou o pavilhão “Setúbal é um Mundo”.

“Setúbal assumiu-se na FITUR como um destino turístico privilegiado que concilia Sol, praia, montanha, enogastronomia e, ainda, ideal para o turismo cultural e de natureza, nomeadamente a observação de aves”, acrescenta a autarquia.

A projecção do turismo local a nível internacional vai conhecer nova etapa, já em Março, com “a participação no Salão Mundial de Turismo de Paris”, adianta o município.

- Pub -

Queremos saber a sua opinião.