Balcão dos CTT no Lavradio já encerrou

0
135
visualizações

Os CTT já encerraram oito das 22 lojas que tinham decidido fechar durante o primeiro trimestre deste ano, no âmbito do plano de reestruturação da empresa, entre elas o balcão do Lavradio, no Barreiro.

- Pub -

De acordo com os CTT, os serviços que eram prestados passam, a partir de agora, a ser “prestados por outros pontos de acesso que se distanciam a uma média de mil metros dos anteriores”.

No caso da estação do Lavradio, os serviços prestados pela loja extinta vão ser, quase todos, assumidos pela Papelaria Étika, situada na Rua Egas Moniz, que passa agora a ser o Posto de Atendimento dos CTT.

Segundo o que foi divulgado pelos Correios de Portugal, o encerramento do balcão não vai afectar “em nada a distribuição postal, realizada pelos carteiros dos CTT, que são uma rede totalmente autónoma da rede de atendimento”.

As estações de Avenida (Loulé), Filipa de Lencastre (Sintra), Junqueira (Lisboa), Olaias (Lisboa), Socorro (Lisboa), Universidade (Aveiro) e Barrosinhas (Águeda), são os outros postos já encerrados.

- Pub -

Queremos saber a sua opinião.