Vitória FC: Couceiro leva todos os disponíveis para duelo com Oliveirense

0
48
visualizações

O treinador José Couceiro convocou 22 jogadores para o jogo das meias-finais da Taça CTT com a Oliveirense, a disputar às 20h45 de terça-feira no Estádio Municipal de Braga. À excepção dos lesionados Vasco Fernandes, Nenê Bonilha e Yannick Djaló, todos os atletas viajam hoje para o norte do país. Depois da conferência de imprensa (16h30) em Braga, o técnico orientará a sessão de treino no Estádio do Lousada.
Eis a lista de convocados: Pedro Trigueira, Cristiano, Miguel Lázaro, Patrick Vieira, Luís Felipe, José Semedo, Pedro Pinto, Bernardo Morgado, Nuno Pinto, Jacob Adebanjo, Tomás Podstawski, André Pedrosa, Costinha, André Sousa, João Teixeira, Willyan, Arnold, João Amaral, Rafinha, Allef, Edinho e Gonçalo Paciência.
Ecrã gigante. O clube convida os adeptos que não vão ver a partida com a Oliveirense a Braga a assistir à mesma em ecrã gigante no pavilhão Antoine Velge, terça-feira, a partir das 20h45. As receitas das vendas nas tasquinhas de comidas e bebida reverter para a secção de andebol.

- Pub -

Queremos saber a sua opinião.