Jovem de 18 anos detido por tráfico de droga no Monte de Caparica

1
94
visualizações

A GNR da Trafaria deteve hoje um jovem de 18 anos por tráfico de droga no Monte de Caparica, concelho de Almada. Segundo a GNR, o jovem foi apanhado em “flagrante delito” e estava na posse de quase duas centenas de doses de produto estupefaciente.

- Pub -

“Os militares, no decorrer de uma acção de patrulhamento, abordaram um indivíduo com um comportamento suspeito, tendo detectado na sua posse 195 doses de haxixe. Além do produto estupefaciente, foram ainda apreendidos 15 euros em numerário e uma faca, que se presume ser utilizada para cortar o produto estupefaciente”, revelou a GNR, em comunicado, adiantando que o jovem “foi constituído arguido e sujeito à medida de coacção de Termo de Identidade e Residência”.

- Pub -

1 COMENTÁRIO

  1. Não o é o rapazinho que devia ser preso, mas os fornecedores que abastecem estes correios e sãos que vivem disto à fartazana.Estas personagens entram nos actos mas não montaram a peça. É preciso mais inteligência para dominar este aparelho de negócio e produção e não fazer o mais fácil e assobiar para o lado.

Queremos saber a sua opinião.