União das Freguesias de Barreiro e Lavradio vai abrir um posto dos CTT

0
24
visualizações

Depois dos CTT terem confirmado o encerramento de 22 lojas por todo o país, entre elas a estação do Lavradio, a União das Freguesias de Barreiro e Lavradio divulgou na sua página de facebook que estará disponível, a curto prazo, nas instalações da UFBL – polo do Lavradio, um posto de atendimento dos CTT.

Na mesma publicação é referido que Gabriela Guerreiro, presidente da União de Freguesias do Barreiro e Lavradio, esteve reunida com representantes do Conselho de Administração dos CTT, com o objectivo de “definir uma estratégia para a manutenção deste serviço nesta parte da freguesia”.

Gabriela Guerreiro já tinha tornado pública a sua indignação e contestação perante esta situação, prometendo à população levar este assunto “até onde fosse necessário”.

- Pub -

Socorro, Junqueira, Filipa de Lencastre, Olaias (Lisboa), Camarate (Loures), Aldeia de Paio Pires (Seixal), Lavradio (Barreiro), Alpiarça (Santarém), Alferrarede (Abrantes), Asprela, Areosa, Galiza (Porto), Riba d’Ave (Vila Nova de Famalicão), Termas de São Vicente (Penafiel), Paços de Brandão (Santa Maria da Feira), Freamunde (Paços de Ferreira), Araucare (Vila Real), Universidade (Aveiro), Barrosinhas (Águeda) e Avenida (Loulé) são as lojas que estão previstas encerrarem em Portugal continental. Já nas regiões autónomas estão previstos dois encerramentos: Calheta (Ponta Delgada) e Arco da Calheta (Madeira).

- Pub -

Deixe uma resposta