Centro Hospitalar Barreiro Montijo deixa de enviar cartas em papel

0
67
visualizações

O Centro Hospitalar Barreiro Montijo (CHBM) está, desde o dia 1 de Janeiro, a deixar de enviar cartas em papel para informar e relembrar os seus utentes das datas de consultas externas agendadas, passando a fazê-lo exclusivamente pelo serviço de mensagens escritas (SMS), segundo divulgou a própria unidade hospitalar.

Este projecto, que termina assim a sua fase piloto, começou a ser implementado em Outubro do ano passado como uma das medidas que contribuem para a redução de utilização do papel no Serviço Nacional de Saúde.

- Pub -

O Centro Hospital Barreiro Montijo está agora a alertar os seus utentes para que tenham o seu contacto telefónico sempre actualizado no CHBM, para que possam receber as convocatórias e os avisos para as consultas externas.

A actualização deste dado pode ser feita no Hospital de Nossa Senhora do Rosário, no Barreiro, ou no Hospital do Montijo: Serviços de Consulta Externa, Urgências, Gabinete do Utente, Núcleo de Informação e Acompanhamento, área de gestão de doentes e secretariados dos serviços de internamento.

- Pub -

Queremos a sua opinião!