SETÚBAL Acidente no Alto da Guerra faz um morto e um ferido grave

0
54
visualizações

Automóvel ligeiro chocou contra autocarro. Homem de 75 anos morreu e mulher de 72 ficou ferida e foi transportada para o hospital Garcia de Orta, em Almada

 

- Pub -

Um homem morreu ontem (07) ao final do dia numa colisão entre um automóvel e um autocarro na Estrada Nacional 10, na zona do Alto da Guerra, no concelho de Setúbal, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros.

O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal indicou que o alerta para o acidente, que envolveu um veículo ligeiro de passageiros e um pesado de passageiros, foi dado pelas 18h18.

Deste acidente, segundo Fonte do Comando Territorial de Setúbal da GNR, resultou uma vítima mortal, um homem de 75 anos, e ainda um ferido grave, ambos ocupantes da viatura ligeira.

De acordo com o CDOS de Setúbal, o ferido grave, uma mulher de 72 anos, foi transportada para o hospital Garcia de Orta, em Almada.

A mesma fonte acrescentou que o condutor e ocupantes do autocarro não sofreram quaisquer ferimentos.

O socorro às vítimas implicou a mobilização de 19 elementos, apoiados por oito viaturas dos bombeiros, GNR, viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Barreiro e uma ambulância do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Lusa

- Pub -

Queremos saber a sua opinião.