Rui Garcia acredita que o próximo ano pode trazer desenvolvimento ao concelho da Moita

58
visualizações

Hoje, no decorrer de um encontro com a comunicação social, Rui Garcia, presidente da Câmara Municipal da Moita, mostrou-se confiante quanto ao desenvolvimento do concelho no próximo ano.

“Como autarquia temos de fazer o nosso papel para promover o desenvolvimento do município, mas da parte do país também terá de haver uma aposta nesta região, haver investimento público e haver promoção do crescimento económico. Eu acho que 2018 pode ser o ano em que isso acontece, vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para que sim e por isso estou expectante que 2018 seja um bom ano para todos nós”, salientou o autarca.

- Pub -

O presidente da Câmara da Moita considera que é preciso olhar para a região “como um dos vectores para onde a retoma económica, que está a acontecer no país, pode ocorrer e aprofundar-se”.

“Temos um histórico de presença industrial, temos população preparada e temos um território com excelentes condições, em todos os aspectos. Por exemplo, aqui na Moita temos esta transição entre o rural, entre as condições naturais da ligação ao rio e ainda uma presença forte no mundo rural com actividade económica importante, portanto nós temos todas as potencialidades para que a retoma económica passe por aqui”, concluiu.

Comentários

- Pub -