Carreiras dos TCB vão ser alteradas na véspera de Natal e Ano Novo

0
8
visualizações

No dia 24 de Dezembro, véspera de Natal, e 31 de Dezembro, véspera de Ano Novo, as carreiras dos Transportes Colectivos do Barreiro (TCB) vão sofrer algumas alterações.

As carreiras 3, 14, 15 e 71 não se vão realizar a partir das 22h25. Em substituição, será realizada a carreira 37, com partidas do terminal às 22h25, 23h25 e 00h30, efectuando o percurso de regresso.

A carreira 37, com início à 01h30 e 02h30, circula no sentido do terminal em direcção ao cruzamento da Cidade Sol, sem percurso de regresso. O seu percurso cobre o Terminal, o centro do Barreiro, a Rua Dr. Manuel Pacheco Nobre, a Av. JJ Fernandes, a Estrada da Amizade, as urbanizações da Quinta dos Fidalguinhos e Quinta dos Gatos, a Av. do Bocage, a Av. Escola dos Fuzileiros Navais, Santo André, Vila Chã e Santo António.

- Pub -

Também no dia 24, entre as 18h00 e as 21h00, devido à realização da tradicional “Ginjinha de Natal”, o trânsito estará interdito na Avenida Alfredo da Silva.

Por esse motivo, as carreiras com destino ao terminal fluvial circulam pelo percurso normal até à Rua Miguel Bombarda, virando à esquerda para a Avenida da República onde efectuam três paragens provisórias, retomando o percurso normal na Rua Miguel Pais.

No sentido contrário, com início no terminal fluvial, os autocarros circulam pela Rua Miguel Pais, Avenida Bento Gonçalves, Travessa de Santa Cruz, Rua Serpa Pinto, onde efectuam todas as paragens, retomando o percurso normal na Rua Miguel Bombarda.

Por fim, a carreira 6, no sentido Coina – Lavradio, circula pelo percurso normal até à Rua Miguel Bombarda, virando à esquerda para a Avenida da República onde faz a primeira paragem provisória, Rua Miguel Pais, Avenida Bento Gonçalves, retomando o percurso normal no Largo Alexandre Herculano.

- Pub -

Deixe uma resposta