Florista Faty Lopes vence o Concurso de Montras de Natal do Barreiro [FOTOS]

0
86
visualizações

O primeiro prémio da XVI edição do Concurso de Montras de Natal 2017 foi atribuído a Faty Lopes – Florista e Decoração. Boutique das Flores e Green Color ocuparam os outros lugares do pódio, alcançado, respectivamente, o segundo e o terceiro posto.

O júri desta iniciativa, promovida pela autarquia do Barreiro, decidiu atribuir uma menção honrosa a Zé Banzé, pela harmonia e estética da montra, e também à Loja Paulartes e à Loja da Flor, ambas pela reutilização de materiais ecológicos.

- Pub -

Na sessão de entrega de prémios, que decorreu no dia 19 nos Paços do Concelho, o presidente da Câmara, Frederico Rosa, reforçou a ideia de se concretizar uma estratégia conjunta entre o município e o comércio local, pois defende que “se deve competir no negócio e cooperar na estratégia”.

O autarca mostrou ainda o desejo de que, para o ano, o número de participantes aumente neste concurso.

Nos Paços do Concelho estiveram também presentes os elementos do júri: a presidente da União das Freguesias de Palhais e Coina, Naciolinda Silvestre, em representação das freguesias; Mafalda Pires, em representação da Associação de Comércio, Indústria e Serviços do Barreiro e Moita; Margarida Feio (GMDEE) e Maria José Bronze (GAE), em representação da Câmara; e a artista Olívia Dias, licenciada em Artes Plásticas.

De referir que nesta edição participaram 33 estabelecimentos comerciais do concelho do Barreiro, com 42 montras decoradas que ficarão expostas até ao dia de Natal.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comentários

- Pub -