SINES | Apanhado em flagrante a vender droga estava na posse de 1 500 doses de heroína

0
4
visualizações

A GNR de Santiago do Cacém anunciou que deteve ontem, em flagrante delito, um homem de 31 anos por tráfico de estupefacientes, em Sines. O suspeito foi surpreendido pelos militares quando procedia a uma venda de produto, tendo sido apanhado na posse de 1 500 doses de heroína e 45 de cocaína. Foi hoje presente ao Tribunal de Setúbal, que decretou a sua prisão preventiva no estabelecimento prisional da cidade sadina.

“No decorrer de uma operação de combate ao tráfico de estupefacientes, numa zona já referenciada pela prática deste crime, os militares surpreenderam o suspeito durante a realização de uma venda de produto estupefaciente, tendo sido apreendido: 1 500 doses de heroína; 45 doses de cocaína; quatro telemóveis; e uma balança”, revelou a GNR em comunicado.

- Pub -

O detido, adianta a GNR, tem “antecedentes criminais pela prática do mesmo crime e por tentativa de homicídio”. A acção contou com a colaboração de vários núcleos de investigação criminal do Comando Territorial de Setúbal e da Unidade de Intervenção.

- Pub -

Deixe uma resposta