Derrota com Feirense (1-0) afoga sadinos na classificação

0
19
visualizações

O Vitória sofreu no domingo a sexta derrota consecutiva no campeonato ao perder, por 1-0, no reduto do Feirense em jogo da 15.ª jornada da I Liga portuguesa, que foi interrompido no sábado, ao intervalo, por falha na iluminação no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira. Com este resultado, devido ao triunfo de anteontem do Estoril (3-2) sobre o Aves, os comandados de José Couceiro caíram para os lugares de despromoção.
Num encontro que teve início no sábado à tarde (jogaram-se os primeiros 45 minutos) prevaleceu o golo marcado por Tiago Silva, de grande penalidade, aos 21 minutos, que repôs o Feirense no caminho dos triunfos, após sete derrotas seguidas, incluindo cinco no campeonato. Ainda antes do golo que decidiu o encontro, o juiz João Pinheiro deixou passar em claro uma grande penalidade cometida sobre Gonçalo Paciência, lance que nem o vídeo-árbitro sancionou.
Na segunda parte do jogo, realizada domingo de tarde a partir das 16 horas, os comandados de José Couceiro tentaram chegar à igualdade, mas o Feirense conseguiu segurar a vantagem que trouce do dia anterior. Com este resultado, o Vitória, que soma cinco derrotas consecutivas na I Liga (mais uma na Taça de Portugal), caiu para o 17.º lugar, primeiro da zona de despromoção, com 10 pontos, enquanto o Feirense soma agora 14 pontos.

- Pub -

Queremos saber a sua opinião.