GNR da Trafaria apanha homem de 51 anos procurado por homicídio na Bélgica

0
40
visualizações

A GNR da Trafaria deteve um homem de 51 anos sobre o qual pendia um mandado de detenção europeu por suspeita de homicídio. A detenção ocorreu na última quarta-feira, 13, no concelho de Almada. O quinquagenário foi presente ao Tribunal da Relação de Lisboa, que decretou a extradição do homem para a Bélgica, onde terá praticado, alegadamente, o crime de homicídio.

- Pub -

“O Comando Territorial de Setúbal, através do Destacamento Territorial de Almada, no dia 13 de Dezembro, deteve três homens, um por pender um mandado de detenção europeu e dois por permanência ilegal em território nacional, no concelho de Almada”, anunciou aquela força de autoridade, acrescentando: “Através do cumprimento de um mandado de detenção europeu emanado pelas autoridade belgas, os militares do Posto Territorial da Trafaria detiveram um suspeito de 51 anos, que era procurado pelo crime de homicídio cometido em Antuérpia – Bélgica.”

A GNR adiantou ainda que, depois de presente ao Tribunal da Relação de Lisboa, o suspeito viu ser-lhe decretada a extradição para a Bélgica “para cumprimento de pena”.

- Pub -

Queremos saber a sua opinião.