SETÚBAL | Paulo Lopes recandidata-se à presidência da Concelhia do PS

0
16
visualizações

O actual presidente da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista (PS) de Setúbal, Paulo Lopes, vai recandidatar-se ao cargo, nas eleições que vão decorrer a 19 de Janeiro próximo. O anúncio foi feito ontem pelo responsável socialista durante a realização de um jantar-convívio, que juntou cerca de uma centena de militantes do partido.

- Pub -

“Juntos por Setúbal, Preparamos o futuro” será o lema da (re)candidatura de Paulo Lopes, que, segundo o socialista, “representa o início de um novo ciclo para o concelho de Setúbal, concebido com ambição e empenho para os próximos dois anos”.

“Queremos reunir a experiência de pessoas com provas dadas nas suas áreas profissionais e cívica, com a juventude promissora dos militantes do partido, para preparar o futuro da região”, adiantou Paulo Lopes. No âmbito deste projecto político, candidatam-se António Batista, para a secção de Setúbal, e Manuel Esteves, para a secção de Azeitão, ambos apoiantes da candidatura de Paulo Lopes.

A candidatura de Paulo Lopes conta com o apoio dos vereadores socialistas Fernando Paulino e Sandra Gomes, do líder da bancada municipal do PS Victor Ferreira e do presidente da Juventude Socialista de Setúbal, André Silveira.

- Pub -

Deixe uma resposta