MONTIJO | Raporal/STEC vai doar quatro mil quilos de produtos a 10 instituições

1
52
visualizações

A Raporal/STEC volta a promover, com o apoio da Junta da União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro, a iniciativa Natal Solidário, com a doação de um “voucher” unitário no valor de quatro mil quilos em produtos da marca, que serão distribuídos por 10 instituições sociais locais.

- Pub -

A cerimónia de entrega do “Voucher” Solidário Raporal vai ter lugar no próximo dia 21, pelas 15h00, no salão nobre da Junta de Freguesia.

A empresa – referência nacional em toda a fileira de carne de suíno e bovino – vai assim doar quatro mil quilos de produtos da marca STEC, com o intuito de contribuir para uma melhor quadra festiva a mais de três mil pessoas economicamente vulneráveis do concelho do Montijo.

As instituições contempladas são: Santa Casa da Misericórdia de Montijo, Centro Social de S. Pedro do Afonsoeiro, Associação Caminho do Bem Fazer, Cruz Vermelha Portuguesa | Centro Humanitário do Estuário do Tejo, Centro Paroquial e Acção Social Padre Manuel Gonçalves do Montijo, Grupo Sócio Caritativo N.ª Sra. da Conceição do Afonsoeiro, Centro de Convívio dos Reformados, Pensionistas e Idosos do Montijo, Comissão Social da Freguesia de Sarilhos Grandes, Comissão Social da Freguesia de Alto Estanqueiro – Jardia e Cáritas Paroquial Nossa Senhora da Atalaia. A iniciativa conta ainda com o apoio institucional da Câmara Municipal do Montijo.

- Pub -

1 COMENTÁRIO

  1. A STEC é uma empresa de que Montijo e Portugal se deve orgulhar. Foi crescendo à custa de muito trabalho honrado, e as pessoas que a fundaram, e as que hoje a dirigem, são cidadãos que merecem todo o nosso respeito, porque enccarnam, em si, a bondade e a honestidade que formatam as suas vidas. Que tenham todos, gerentes e colaboradores um BOM NATAL.

Queremos saber a sua opinião.