Casa 249 do Benfica abre amanhã portas em Alcácer do Sal

98
visualizações

Inauguração vai contar com a presença de Almeida Lima, vice-presidente do clube da águia. Cerimónia está marcada para as 12h30 e vai prolongar-se pela tarde

A festa vai ser encarnada amanhã em Alcácer do Sal com a inauguração da Casa do Sport Lisboa e Benfica naquela localidade do litoral alentejano. A cerimónia está agendada para as 12h30 e contará com as presenças do vice-presidente do clube da águia, Domingos Almeida Lima, acompanhado pelo director do Departamento das Casas do Benfica, Jorge Jorge Jacinto, e do presidente da Câmara Municipal, Vítor Proença, entre outros.

- Pub -

Esta é a casa número 249 do Sport Lisboa e Benfica e representa um sonho antigo dos benfiquistas de Alcácer do Sal. A construção do projecto do edifício-sede arrancou em Junho de 2015 e, cerca de dois anos e meio depois, o sonho passa a realidade, com a abertura das portas do novo espaço.

“Este acto é a concretização de um conjunto de vontades de várias pessoas que acreditaram que era possível ter um espaço condigno para a união dos sócios e simpatizantes do Benfica, mas também ao serviço da população alcacerense e seus visitantes”, revela Eduardo Mira, presidente da direcção da Casa do Benfica em Alcácer do Sal. Em vésperas de ver concretizado o sonho, o responsável não esquece ainda a importância da dinâmica conseguida entre a Casa do Benfica em Alcácer do Sal, parceiros oficiais locais, parceiros institucionais e população em geral, destacando os benfiquistas pelos apoios dados para a construção do projecto.

A Casa n.º 249 do Sport Lisboa e Benfica vai dispor de uma Store Benfica, com uma panóplia de serviços e produtos oficiais do clube, como sistema de bilhética, Red Pass e de pagamento de quotas para sócios, entre outros. O espaço vai ainda dispor de Redsnack (menus e Snack’s Benfica), Redrest (restaurante regional dedicado à cidade e à gastronomia local e regional) e ainda de payshop (brevemente).

O dia de amanhã será, assim, de festa a tons de vermelho e branco. Durante a tarde haverá convívio aberto aos sócios e ao público em geral.

Comentários

- Pub -