Intermarché da Moita sobe seis lugares no Ranking das 500 Maiores Empresas

Empresas C

Intervedros – Supermercados, Lda. passou do 170º para o 164º posto

O Intervedros – Supermercados, Lda., hipermercado com a denominação de Intermarché na Moita, registou uma subida de seis posições no Ranking das 500 Maiores Empresas do Distrito de Setúbal.

A empresa, que em 2015 atingiu um volume de negócios superior a 8,7 milhões de euros, facturou, em 2016, perto dos 8,9 milhões, num crescimento de 1,63%.

O volume de negócios não foi o único indicador em crescimento na empresa gerida por Hugo Miguel Almeida. O número de posto de trabalho registou também um ligeiro aumento, para 56 empregos directos, quando em 2015 registava 54.

Localizado na Rua da Classe Operaria – Quinta de Santa Rosa, o Intermarché, além de ter como actividade o comércio a retalho em supermercados e hipermercados, integra também um posto de abastecimento de combustíveis.

O espaço comercial da Intervedros, junto à estação da Refer, no concelho da Moita, tem vindo a beneficiar de um vasto conjunto de investimentos nos últimos anos. O edifício do hipermercado, assim como o espaço envolvente, mudou bastante no ano passado, com diversas obras de melhoramento e modernização.

Deixe uma resposta