Normas para utilização da piscina de Pinhal Novo

Desporto C

Palmela Desporto e AN Lisboa assinam protocolo

A Palmela Desporto, E. M. e a Associação de Natação de Lisboa assinaram um protocolo de cooperação que estabelece as condições de utilização da piscina municipal de Pinhal Novo, no âmbito da realização de competições do calendário regional e da formação destinada a técnicos da modalidade.

O protocolo tem como objetivo definir as condições do envolvimento da Palmela Desporto na cedência da referida instalação para a realização de algumas competições, nomeadamente o Torneio do Nadador Completo, infantis e juvenis e o Festival de Janeiro de infantis e juvenis, fornecendo apoio à organização e realização dos eventos, incluindo uma sala para ações de formação a serem levadas a cabo nas referidas instalações.

Por outro lado, a Associação de Natação de Lisboa compromete-se a realizar duas formações até ao final da época, com condições especiais para os técnicos da Palmela Desporto, certificadas e creditadas pelo IDPJ. Também algumas contrapartidas financeiras estarão abrangidas neste acordo pela ANL.

Assinaram o documento o Presidente do Conselho de Gestão da Palmela Desporto, E. M., José Barreto e o Presidente da Direção da Associação de Natação de Lisboa, Miguel Santos.

AG

Deixe uma resposta