MONTIJO | Mulher desaparecida há cinco dias foi encontrada em Tavira muito debilitada

Local Últimas B

Isabel Justino, residente no Montijo, que estava desaparecida desde a passada quinta-feira, foi hoje encontrada em Tavira, Algarve. A mulher, que completou 46 anos no último domingo, foi conduzida ao posto da GNR de Tavira, de onde acabou por ser transportada para o Hospital de Faro para receber assistência médica, já que se apresenta bastante “debilitada física e psicologicamente”, conforme revelou o marido, José Justino, em declarações à TVI.

Segundo o esposo, a mulher apresenta também marcas de “ferimentos num dos pulsos e sinais de uma depressão profunda”. “Não se deve ter alimentado, está muito magrinha.”

“Somos casados há 28 anos, deixou a aliança de casada e os indícios não foram logo aí positivos. Mas nunca desistimos e acabei por ir para o Algarve por ela ter levado uma chave de uma casa que a minha mãe tem em Cabanas de Tavira”, revelou.

Problemas na empresa podem ter estado na origem, adiantou o marido, da depressão da mulher.

Isabel Justino tinha sido avistada pela última vez na quinta-feira por volta das 8h30, na estação dos TST, no Montijo, a entrar para um autocarro com destino a Setúbal. A família, desesperada, multiplicou apelos na rede social do Facebook desde a noite desse mesmo dia, quando estranharam o facto de Isabel Justino ter o telemóvel desligado e de não ter regressado a casa.

Deixe uma resposta