Encontro junta profissionais de comunicação do distrito de Setúbal

Local C Regional Sociedade

Ministro da Cultura, presidentes das câmaras municipais de Setúbal e Alcácer do Sal e das entidades de turismo de Lisboa e do Alentejo são alguns dos convidados do encontro que tem também como oradores responsáveis da Coca-Cola, do sindicato dos jornalistas e de órgãos de informação da região

O II Encontro de Profissionais da Comunicação da Península de Setúbal e do Litoral Alentejano, marcado para o próximo dia 12 de Dezembro, já tem o programa fechado (ver www.profcomsetubal.pt) e inclui um leque variado de painéis e convidados.

O Ministro da Cultura, Luís Filipe Castro Mendes, os presidentes das câmaras municipais de Setúbal, Maria das Dores Meira, e de Alcácer do Sal, Vítor Proença, e das entidades regionais de turismo de Lisboa, Vítor Silva, e do Alentejo e Ribatejo, António Ceia da Silva, são alguns do convidados para o encontro que vai ter lugar na Escola de Hotelaria de Setúbal.

O presidente do Instituto Politécnico de Setúbal, Pedro Dominguinhos, o responsável de relações públicas e comunicação da CCEP, empresa da Coca-Cola para a Península Ibérica (que tem fábrica em Azeitão, concelho de Setúbal), Márcio Cruz, a directora-geral da Cidot – Estúdio de Comunicação, Marta Mimoso, a presidente do Sindicato dos Jornalistas, Sofia Branco, o chefe de redacção do jornal ‘O Setubalense’, Humberto Lameiras, a directora do ‘Jornal do Pinhal Novo’, Cláudia Aldegalega, e o investigador do Instituto Superior Miguel Torga, Pedro Jerónimo, são os outros oradores do encontro.

As inscrições são gratuitas e abertas a todos os interessados, incluindo alunos de comunicação ou simplesmente leitores e outros cidadãos com gosto pelo tema. Para inscrever-se basta ir ao site www.profcomsetubal.pt.

O evento, que se realiza pelo segundo ano consecutivo, tem como objectivo reunir os profissionais de comunicação de toda a região, das diversas áreas – como jornalistas, empresários de comunicação social, responsáveis de comunicação de empresas e entidades públicas – num dia de confraternização, reflexão e partilha de técnicas e experienciais.

O evento é organizado pelo DIÁRIO DA REGIÃO e pela Câmara Municipal de Setúbal, com o patrocínio da Coca-Cola e apoio da Secil, Instituto Politécnico de Setúbal, Escola da Hotelaria de Setúbal, ‘O setubalense’ e do ‘Jornal do pinhal Novo’.

Deixe uma resposta