CHARNECA DE CAPARICA | GNR detém jovem por tráfico de haxixe e apreende máquinas de jogo ilegal

Local B Últimas C

O Comando Territorial da GNR de Setúbal anunciou esta quarta-feira que, através do Posto Territorial da Charneca de Caparica, apreendeu quatro máquinas de jogo ilegal, naquela localidade do concelho de Almada. A apreensão decorreu durante uma acção de fiscalização, efectuada no passado dia 15 a estabelecimentos, que culminou ainda com a detenção de uma jovem de 23 anos por tráfico de haxixe.

“A acção decorreu no âmbito de uma operação policial de fiscalização a estabelecimentos, tendo sido apreendidas quatro máquinas de jogos fortuna ou azar e de modalidades afins, as quais estavam em pleno funcionamento, contendo no seu cofre um total de 127,5 euros”, revelou a GNR em comunicado, salientando que “este tipo de máquinas só podem ser utilizadas em salas de jogo de hotéis, casinos ou outros locais devidamente autorizados e licenciados”.

No âmbito da fiscalização, adianta a força de autoridade no mesmo comunicado, “foi ainda detida uma mulher de 23 anos por tráfico de estupefacientes, tendo em sua posse 16 doses de haxixe, e identificados três homens por consumo” do mesmo produto.

Os proprietários dos estabelecimentos, bem como a detida pelo tráfico de estupefacientes, foram constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência.

As máquinas apreendidas foram remetidas para a Inspecção Geral de Jogos, para efeitos de perícia técnica.

Deixe uma resposta