Grupo Transtejo investe na modernização das bilheteiras automáticas

Local C Últimas B

O grupo Transtejo, responsável pelas ligações fluviais entre a margem sul e Lisboa, anunciou um investimento de 150 mil euros na modernização das suas máquinas automáticas de venda de bilhetes.

“O Grupo Transtejo procedeu à actualização tecnológica das suas máquinas automáticas de venda de títulos, possibilitando, em todas elas, a realização de pagamentos com cartão bancário das redes Multibanco e Visa Electron. Com um investimento de cerca de 150 mil euros, esta operação permitiu a renovação de máquinas automáticas de venda, com actualização tecnológica de 16 e aquisição de mais quatro”, refere a empresa em comunicado.

Com a funcionalidade de aceitar cartões de débito em qualquer uma das 20 máquinas activas nos nove terminais e estações fluviais do Grupo Transtejo, “fica resolvido o constrangimento funcional e a demora inerente a pagamentos em numerário”.

“Este reforço de capacidades da rede de vendas corresponde a um eixo da estratégia da firma no sentido de modernizar o sistema de apoio à relação com os clientes, com vista a melhorar a experiência de viagem nas cinco ligações fluviais do Grupo Transtejo”, afirma a empresa, referindo-se às ligações do Barreiro, Seixal, Montijo, Cacilhas e Trafaria/Porto Brandão com Lisboa.

A empresa espera, assim, realizar um “incremento significativo na qualidade do seu serviço”, tornando “mais rápida e cómoda” a aquisição de bilhetes, de carregamento zapping e de recarregamento de passes.

One comment

  1. Investimento em bilheteiras… E nos barcos??? Não seria prioritário investir nos meios de transporte do que nos meios de pagamento??
    É só uma opinião de utente.

Deixe uma resposta