Fernando Oliveira e direcção demitem-se no Vitória

Local Últimas Últimas B

Um dia depois de ter reagido aos ataques da oposição, no jantar de comemoração do 107.º aniversário do Vitória, Fernando Oliveira apresentou a demissão da presidência do clube sadino. O dirigente anunciou, ao início desta tarde, em conferência de Imprensa, que está de saída juntamente com os elementos que compõem a sua direcção.

“Tomo a decisão de apresentar a minha demissão. Demito-me e a minha direcção também. É algo que me custa muito, mas não posso aceitar que um grupo de pessoas continue a denegrir o Vitória e a sua direcção”, disse Fernando Oliveira.

“Temos amor e dedicação a este clube. Queríamos ir ate ao fim, mas não nos deixam trabalhar”, adiantou, apontando de seguida baterias a Júlio Adrião, que foi candidato à presidência nas últimas eleições do Vitória. “Fica mais fácil assim aos Adriões chegarem ao local para o qual os sócios nunca os escolheram”, disparou.

Fernando Oliveira lamentou ainda a “política do insulto, do berro e do ‘não, porque não’” que, considerou, tem sido praticada por um grupo de associados. “Não posso pactuar com esta atitude repetitiva”, concluiu.

RLP

2 comments

  1. Os sábios, os que sabem melhor, mas que nunca fizeram nada, a não ser criticar, que tomem conta do barco.

Deixe uma resposta