REGIÃO | Detidos com droga, armas proibidas e por condução sob efeito de álcool

Local B Regional B Últimas C

A PSP deteve ontem, no Seixal, pelas 2h05 da madrugada, um jovem de 24 anos por suspeita de tráfico de droga. O detido estava na posse, segundo a PSP, de 267 doses de haxixe, que lhe foram apreendidas.

No mesmo dia, na Baixa da Banheira, Moita, pelas 22h00, a PSP deteve também um homem, de 46 anos, por ameaças com faca na via pública.

Ainda em relação a detenções por suspeita de tráfico de droga e posse de arma proibida, a PSP anunciou que deteve, pelas 17h30 do último sábado, no Barreiro, um jovem de 19 anos. “Foi-lhe apreendido o seguinte material, que se encontrava no interior do veículo ligeiro de passageiros de sua propriedade: 60 doses de haxixe; e um punhal com 13,5 cm de lâmina.”

Durante este fim-de-semana, a PSP deteve também vários indivíduos, nos concelhos de Seixal, Barreiro e Montijo, por conduzirem sob efeito de álcool. O caso mais relevante registou-se no Barreiro, na sexta-feira passada, com a PSP a efectuar a detenção de um condutor, de 42 anos, que apresentava uma taxa de alcoolemia de 2,75g/l.

Deixe uma resposta