Deputados PS entram em ‘campanha’ fora das eleições

Regional C Últimas B

Eleitos socialistas iniciaram este sábado, no Mercado do Livramento, contactos de rua que vão percorrer todo o distrito. Querem mostrar que têm compromisso permanente com os eleitores e que não aparecem apenas quando há eleições

Os deputados do PS eleitos por Setúbal iniciaram este sábado, em Setúbal, uma ronda de contactos de rua com a população que vai percorrer todo o distrito.

Os eleitos socialistas querem, com esta iniciativa, estreitar a proximidade com os eleitores fora das habituais campanhas eleitorais.

“A actividade dos deputados de Setúbal do PS está muito para além de lógicas eleitorais. Assim, porque o nosso compromisso é permanente, iniciámos um ciclo de contactos de proximidade fora do período eleitoral”, referem, em comunicado distribuído em Setúbal, no Mercado do Livramento e na Baixa da cidade.

“Nos próximos quatro meses percorremos as ruas de todo o distrito para, pessoalmente, receber o seu contributo. Queremos que conheça o nosso trabalho”, continua a mensagem socialista que é acompanhada de um postal com a fotografia de todos os sete eleitos do PS pela região. No postal, o partido incentiva as pessoas a escreverem opiniões ou sugestões e enviarem aos deputados.

Os sete parlamentares informam que, nos últimos dois anos, além da actividade na Assembleia da República, realizaram reuniões e contactos com entidades dos 13 concelhos do distrito e elaboraram propostas para resolução de problemas em diversas áreas.

“No sentido de representar, plenamente, os nossos eleitores, decidimos promover um conjunto de acções no terrenos, dando a cara pela nossa palavra”, concluem.

Deixe uma resposta