PALMELA-SETÚBAL Condutor alcoolizado faz um morto e um ferido grave por atropelamento

Local C Sociedade C Últimas B

Vítimas seguiam a pé, na berma, quando foram apanhadas pela viatura. Um homem de 45 anos morreu no local e o outro, de 25, está em estado grave no Hospital de São Bernardo. Depois de atropelar os dois peões na Estrada dos Espanhóis, o condutor despistou-se 

 

Um acidente nas Lagameças, concelho de Palmela, ao final do dia de Sexta-feira, fez um morto e um ferido grave, sendo que as duas vítimas circulavam na berma, na Estrada dos Espanhóis, quando foram atropeladas por uma viatura ligeira, confirmaram à Lusa fontes da GNR e do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal.

“Tratou-se de um atropelamento de dois homens por uma viatura ligeira. Um homem de 45 anos morreu no local, enquanto outro homem, de 25 anos, sofreu ferimentos graves”, disse fonte da GNR.

Segundo fonte do CDOS, o acidente ocorreu pelas 19:24, na Estrada dos Espanhóis, em Lagameças, com o condutor da viatura ligeira a despistar-se depois do atropelamento e a sofrer ferimentos leves.

O DIÁRIO DA REGIÃO apurou, entretanto, que o condutor estava sob o feito do álcool no momento do acidente. O homem, que circulava no sentido Setúbal-Poceirão, foi conduzido ao Hospital de São Bernardo, para realização do teste de álcool, tendo acusado uma taxa superior a 2, acima do máximo permitido por lei.

O ferido grave, apurou ainda o DIÁRIO DA REGIÃO, foi transportado para o mesmo hospital de Setúbal, e ontem, sábado, encontrava-se em coma.

As duas vítimas são de nacionalidade coreana e o condutor é português, residente na zona do Poceirão.

 

Motociclista morre no Carvalhal

Também na sexta-feira, um outro acidente, no Carvalhal, concelho de Grândola, matou um motociclista, de 48 anos.

“Tratou-se de uma colisão entre um ligeiro de passageiros e um velocípede, que causou a morte de um homem na estrada nacional 261”, disse a GNR.

Deixe uma resposta