Tomás Santos reeleito na Juventude Socialista do Seixal

69
visualizações

Tomás Santos foi reconduzido na presidência da concelhia do Seixal da Juventude Socialista, ao sair vencedor das eleições realizadas no passado dia 5.

- Pub -

O socialista encabeçou a lista A, que apresentou como lema “Progredir na Inovação com Resultados | Juventude de Futuro”, e salientou a adesão às urnas de voto – votaram nestas eleições “cerca de 60% dos militantes com capacidade eleitoral”.

“Este acto eleitoral [que teve duas listas candidatas] demonstra a força dos jovens socialistas do Seixal, não havendo memória de tamanha participação, ficando assim claro o bom trabalho que esta estrutura realizou ao longo dos últimos dois anos”, disse ao DIÁRIO DA REGIÃO Tomás Santos, que irá continuar a liderar os destinos da JS do Seixal até 2019.

O presidente reeleito debruçou-se ainda sobre o futuro. “O nosso mote era mesmo ‘Juventude de Futuro’, porque acreditamos que está nestes jovens o futuro da nossa estrutura, quer pela sua capacidade política, quer pela sua capacidade de trabalho. Trabalharemos assim por representar todos os anseios e expectativas dos jovens do nosso concelho”, concluiu.

Foram eleitos o Secretariado Concelhio, a Mesa da Assembleia Concelhia e os Representantes na Comissão Política do PS Seixal, para o biénio 2017-2019.

Comentários

- Pub -