Juventude Socialista | Emanuel Martins preside no Montijo e Diogo Mourão em Alcochete

Local C Últimas C
Emanuel Martins

A concelhia do Montijo da Juventude Socialista tem novo presidente. Emanuel Martins, que encabeçou a lista B, venceu as eleições para os órgãos da concelhia, no passado domingo, sucedendo assim a Ricardo Bernardes, que cessa funções no final deste ano.

Para o secretariado da concelhia foram ainda eleitos Diogo Vintém, vice-presidente, Patrícia Oliveira, Rui Amaral e Débora Oliveira (deputada à Assembleia Municipal do Montijo), tendo sido escolhidos para a Mesa da Assembleia da concelhia, Cátia Carrasquinho, Patrícia Oliveira e Rúben Carrasquinho, respectivamente como presidente, primeiro e segundo secretários. A lista B apresentou-se a sufrágio com o lema “Avançar juntos pelo progresso”.

Em Alcochete, Diogo Mourão foi eleito, também no último domingo, para a presidência da JS local. O jovem encabeçou a única lista que se submeteu ao acto eleitoral, com a moção “Semear O Futuro”.

Diogo Mourão

Foram ainda eleitos os restantes órgãos concelhios da JS de Alcochete. A lista para a mesa da assembleia foi encabeçada pelo ex-coordenador concelhio, António Mariquito, enquanto David Almeida encabeçou a lista de representantes à Comissão Política Concelhia do Partido Socialista.

Deixe uma resposta