Setúbal Fashion Weekend apresenta tendências Outono/Inverno [galeria de fotos]

Local C Sociedade

Os paços do concelho transformaram-se em passadeira vermelha no sábado, onde foram apresentadas as propostas das colecções de moda outono/inverno de várias lojas da Baixa comercial

A terceira edição do evento começou na manhã de sábado, 4, com três desfiles das marcas Activo Kids, Totinhas e Puro Mimo, lojas de roupa para bebés e crianças. A tarde foi preenchida com mais três desfiles, desta vez com roupa de adultos (masculino e feminino) das lojas SMS (moda jovem), Due Colori, Casa das Manteigas, Woman Store, Zeta e Anóptica.
As peças de bijuteria de autor da marca Do It, da criadora Margarida Lança, inauguraram a noite da Setúbal Fashion Weekend. Seguiram-se os desfiles das propostas de outono/inverno da SMS Homem, da colecção do estilista Miguel Duarte, inspirada em padrões africanos e ainda as criações da Zeta Mulher, Sara’s Secret, Ana Sousa, Lanidor, com acessórios da Óptica Pita e Lindóptica.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A empresária e estilista Zaida Piteira apresentou a sua colecção de jóias personalizadas e bouquets de rosas feitos de escamas de peixe, que se juntam ao recente Terço de Setúbal para homenagear a cidade. Outro jovem criador a marcar presença na passerelle foi João Pedro, que apresentou a sua mais recente colecção, intitulada “Inside of the Woods”, inspirada nas pétalas das árvores encaradas como uma segunda pele da mulher.
No final dos desfiles foram revelados os vencedores da noite. Fábio Encarnação foi eleito o melhor modelo masculino e Joana Martins a melhor modelo feminina. Os dois jovens, além de ganharem vales de desconto nas várias lojas, ofertas nos restaurantes Beco da Ribeira e Taberna do Largo, um fim de semana no Algarve para duas pessoas, vão poder ser os rostos da próxima campanha publicitária promovida pela Câmara de Setúbal. Foi ainda atribuído um terceiro prémio ao modelo João Nogueira.
Depois do anúncio dos resultados, a noite foi encerrada com um desfile de vestidos de noiva da marca Ti Amo.
Organizado pela DerivaStatus Associação, em parceria com a Câmara de Setúbal e com o apoio dos comerciantes da Baixa, o Setúbal Fashion Weekend pretende divulgar as colecções de roupa, mas também de acessórios de moda e outros produtos, que se podem encontrar à venda na Baixa e noutros estabelecimentos comerciais da cidade, além de promover o trabalho de novos designers.

Deixe uma resposta