Judiciária investiga homícidio à porta de bar em Setúbal

Local C Últimas C

Rixa na noite de Halloween terminou com um morto à facada na zona da Portugália. Vítima de nacionalidade brasileira ainda foi transportada ao hospital de Setúbal mas não resistiu aos graves ferimentos

 

A Policia Judiciária (PJ) de Setúbal está a investigar a morte de um homem, de 27 anos, na madrugada de quarta-feira (01), na zona ribeirinha de Setúbal, junto ao bar Best, confirmou o DIÁRIO DA REGIÃO hoje de manhã.

O homem, de nacionalidade brasileira, foi morto à facada, tendo sido atingido na zona do tórax, durante uma rixa em que se envolveu um grupo de várias dezenas de pessoas, muitas das quais também brasileiras.

A Policia de Segurança Pública (PSP) foi chamada por volta das 04h00 mas quando chegou ao local todos os envolvidos fugiram, incluindo alguns feridos na luta em que, além de murros e pontapés, foram usadas garrafas e pelo menos uma arma branca.

A vítima atingida à facada foi a única pessoa que ficou no local. Ainda foi assistida pela VMER do INEM, que tentou manobras de reanimação e suporte de vida, e transportada ao Hospital de São Bernardo, mas acabou por falecer.

A PSP, contactada pelo DIÁRIO DA REGIÃO disse que não pode prestar informações sobre o caso, que está entregue à investigação da PJ.

A Judiciária terá sido informada apenas de manhã e está a investigar.

Deixe uma resposta