II Gala Solidária dos Bombeiros no Fórum Cultural de Alcochete [corrigida]

63
visualizações

O Fórum Cultural de Alcochete vai acolher a realização da II Gala Solidária dos Bombeiros Voluntários do concelho no próximo dia 10. O espectáculo, sob o lema “Um gesto por uma ambulância”, tem início marcado para as 21h30 e vai contar com a participação de um conjunto de artistas de onde se destaca Fernando Correia Marques.

- Pub -

Além deste artista sobejamente conhecido no panorama da canção nacional, vão ainda subir ao palco da principal sala de espectáculos de Alcochete o Grupo Sevilhanas Ayeos, a jovem dupla João Martins e Sara Oliveira, Constança Sousa e Melo e Tiago Ribeiro.

Os ingressos têm um custo de cinco euros e o objectivo da iniciativa é angariar verbas para a aquisição de uma ambulância equipada com com a mais moderna tecnologia de emergência e suporte de vida, que possa servir eficazmente o socorro às populações locais.

Os Bombeiros Voluntários de Alcochete, recorde-se, têm em marcha uma campanha de angariação de fundos tendo em vista a compra da referida viatura, apelando à participação da comunidade e das empresas localizadas no concelho.

A iniciativa conta com a colaboração do projecto “Gestos Solidários”, da Associação para a Formação Profissional e Desenvolvimento do Montijo.

Comentários

- Pub -