II Gala Solidária dos Bombeiros no Fórum Cultural de Alcochete [corrigida]

Local B Sociedade B

O Fórum Cultural de Alcochete vai acolher a realização da II Gala Solidária dos Bombeiros Voluntários do concelho no próximo dia 10. O espectáculo, sob o lema “Um gesto por uma ambulância”, tem início marcado para as 21h30 e vai contar com a participação de um conjunto de artistas de onde se destaca Fernando Correia Marques.

Além deste artista sobejamente conhecido no panorama da canção nacional, vão ainda subir ao palco da principal sala de espectáculos de Alcochete o Grupo Sevilhanas Ayeos, a jovem dupla João Martins e Sara Oliveira, Constança Sousa e Melo e Tiago Ribeiro.

Os ingressos têm um custo de cinco euros e o objectivo da iniciativa é angariar verbas para a aquisição de uma ambulância equipada com com a mais moderna tecnologia de emergência e suporte de vida, que possa servir eficazmente o socorro às populações locais.

Os Bombeiros Voluntários de Alcochete, recorde-se, têm em marcha uma campanha de angariação de fundos tendo em vista a compra da referida viatura, apelando à participação da comunidade e das empresas localizadas no concelho.

A iniciativa conta com a colaboração do projecto “Gestos Solidários”, da Associação para a Formação Profissional e Desenvolvimento do Montijo.

Deixe uma resposta