SEIXAL | Andebolista de 12 anos do CCR Alto do Moinho faleceu esta terça-feira

Local B Últimas C

O jovem atleta do Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho (CCRAM), Corroios, concelho do Seixal, estava hospitalizado desde o passado domingo e acabou por não resistir às consequências de um incêndio doméstico. A.C. tinha 12 anos, pertencia à equipa de andebol de infantis do CCRAM, e faleceu esta terça-feira, anunciou ontem o clube em nota de Imprensa.

“Em nome da direcção do Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho, vimos por este meio manifestar o nosso pesar pelo falecimento do nosso jogador de Andebol (do escalão de Infantis), A.C., que foi vítima de um incêndio doméstico, na residência onde vivia (Vale de Milhaços). Toda a direcção, treinadores, dirigentes e demais colaboradores expressam as suas mais sinceras condolências à família”, pode ler-se na nota enviada ao DIÁRIO DA REGIÃO pelo Departamento de Comunicação do clube.

A bandeira do CCRAM encontra-se a meia-haste e durante todos os jogos da próxima semana “será feito um minuto de silêncio em sua homenagem”.

Ao que o DIÁRIO DA REGIÃO apurou junto de fonte do clube, a criança vivia com a avó na residência onde deflagraram as chamas, sendo que as causas do sinistro estão por apurar.

Deixe uma resposta