PALMELA | Município vai reunir com populações de todas as freguesias

Local Últimas C

O município de Palmela vai reunir com as populações de todas as freguesias do concelho, no âmbito da 2.ª fase do processo “Eu Participo!”. Entre os dias 6 e 10 de Novembro, sempre às 21 horas, o município de Palmela promove um conjunto de reuniões em todas as freguesias do concelho com o intuito de, nesta segunda fase, “promover o debate com as populações e agentes locais acerca das propostas e sugestões apresentadas nos encontros de Abril, de forma a estabelecer prioridades que conduzam à construção de uma proposta final”.

A primeira reunião tem lugar na Junta do Pinhal Novo, no dia 6, seguindo-se Poceirão (dia 7), Águas de Moura (8), Palmela (9) e Quinta do Anjo (10), conforme mostra o calendário.

Como tem sido prática habitual, lembra a Câmara Municipal em nota de Imprensa, “o município integrará o maior número possível das propostas apresentadas nas Grandes Opções do Plano (GOP) 2018-2021”.

A participação, justifica a autarquia, “é um dos eixos estratégicos da política definida pelo executivo, que continua a defender a discussão pública e a prestação de contas ao longo do ano como práticas conducentes a uma gestão pública mais transparente e mais próxima das pessoas”.

A apresentação dos resultados e da proposta de Orçamento 2018 e GOP será feita em Dezembro.

Deixe uma resposta