RÂGUEBI – Campeonato nacional sénior da III divisão

Desporto C

 

Club Rugby Setúbal estreou-se com derrota

O Club Rugby de Setúbal saiu derrotado no confronto com o RC Belas, por 45-12, no jogo estreia da equipa sénior na III divisão nacional. João Terlim, treinador da equipa, considerou que ‘apesar da derrota foi um jogo muito bem conseguido, já que proporcionámos momentos de bom râguebi, embora pecando em erros normais de uma equipa muito jovem, já que em campo estiveram presentes 12 jogadores sub-18, bem como sete ex.sub-18, todos estes atletas oriundos da formação do nosso clube. O principal objectivo foi alcançado que era marcação de ensaios e conseguimos. A  equipa já domina muito bem alguns processos, o que nos dá grandes referências para os próximos jogos’.

Os sub-8, sub-10 e sub-12, orientados pelos técnicos André Reis e Ricardo Sousa, jogaram em Lisboa no recinto do RC Técnico, num Convívio de Râguebi Juvenil, onde, num total de seis jogos, venceram cinco e perderam apenas um.

Excelentes notícias, também, para o clube setubalense, face à chamada do atleta Duarte Martins para integrar os trabalhos da seleção nacional sub-18.

AG

Deixe uma resposta