Morreu Mário Pereira – antigo chefe do departamento de futebol do Vitória

Desporto Local Últimas C

Faleceu ontem, 29, Mário Pereira, que exerceu as funções de chefe do departamento de futebol do Vitória de Setúbal, anunciou o clube sadino.

Em comunicado nas plataformas digitais, o Vitória lamenta a perda e informa que o velório realiza-se hoje, a partir das 17h00, na Igreja de São Paulo. O funeral está marcado para amanhã, 31, a partir das 11h45. O cortejo fúnebre rumará ao crematório do Cemitério da Paz, em Algeruz.

“O Vitória FC lamenta informar a morte de Mário Pereira, que foi chefe do Departamento de Futebol Profissional do Clube na década de 1990, durante o mandato da Direcção presidida por Manuel Aurélio. Mário Pereira faleceu no domingo, 29 de Outubro, e o seu velório realiza-se a partir das 17h00 de hoje na Igreja de São Paulo, tendo o cortejo fúnebre saída marcada para as 11h45 de terça-feira, em direcção ao crematório do Cemitério da Paz, em Algeruz”, anunciou o clube sadino, endereçando condolências à família e amigos.

“A Direcção do Vitória FC, que já colocou a sua bandeira no Estádio do Bonfim a meia-haste, endereça os mais sentidos votos de pesar e manifesta a maior solidariedade à família enlutada e aos amigos de Mário Pereira”, pode ler-se na mensagem publicada.

Deixe uma resposta