Casa Ermelinda Freitas premiada na Polónia

Empresas Empresas C Local B

Vinha do Torrão Tinto recebeu a medalha de ouro e Vinhos da Valentina Premium Tinto e Reserva receberam a de prata e a de bronze, na sua primeira competição

 

A Casa Ermelinda Freitas, foi premiada na competição internacional, “Wine Expo Poland Awards 2017”, destacando-se a medalha de ouro atribuída ao vinho Vinha do Torrão Tinto 2015 pelo júri profissional.

Na competição foram obtidas um total de três medalhas (uma de ouro, uma de prata e uma de bronze). A medalha de prata premiou o vinho Vinha da Valentina Premium Tinto 2015 e a medalha de bronze, o vinho Vinha do Torrão Reserva 2015, sendo que estes dois últimos galardões foram atribuídos por um júri composto por consumidores.

Os vinhos premiados, Vinha da Valentina e Vinha do Torrão são as mais recentes marcas lançadas pela Casa Ermelinda Freitas, que na primeira competição que são inscritos vêem a sua qualidade reconhecida, reforçando assim a grande aposta em vinhos de qualidade.

Estes prémios servem para consolidar ainda mais o excelente ano de 2017, que está a ser o melhor de sempre, no que toca a prémios e reconhecimento da Casa Ermelinda Freitas, que desde 1999 já obteve mais de 900 prémios, a nível nacional e internacional. As medalhas reforçam a qualidade que a empresa procura sempre que faz um vinho, de modo a poder premiar todos os seus amigos e consumidores com os melhores vinhos aos melhores preços.

Deixe uma resposta