Transtejo-Soflusa avisa para perturbação nos barcos Seixal-Cais do Sodré esta segunda-feira

Local C Regional Últimas

Um dos barcos avariou pelo que poderá haver supressão de carreiras e irregularidade nos horários. Empresa informa que os títulos de transporte, nesses períodos, vão dar para embarcar em Cacilhas, Barreiro e Montijo

A administração da Transtejo e Soflusa avisa para a possibilidade de “perturbações” nas ligações fluviais, esta segunda-feira (30), entre o Seixal e o Cais do Sodré, devido a “avaria imprevista num dos navios” afectos a essa carreira.
Segundo a empresa, a situação vai implicar a supressão de carreiras e a irregularidade de horários, em alguns períodos e, nessas alturas “a título excepcional, os títulos de transporte válidos serão aceites nas ligações de Cacilhas, do Barreiro e do Montijo”.

No mesmo comunicado em que informa sobre este problema, a empresa “lamenta os incómodos causados e agradece a compreensão de todos os passageiros”, acrescentando que está a “desenvolver todos os esforços para restabelecer, com a brevidade possível, a normalidade do serviço de transporte fluvial”.

Deixe uma resposta