PS e PSD de acordo com o novo horário das reuniões do executivo do Barreiro, CDU vota contra

Local C Últimas C

As reuniões públicas do executivo camarário do Barreiro vão passar a ter um novo horário. A proposta foi apresentada ontem, na primeira reunião deste mandato, com os votos a favor do PS e do PSD e os votos contra da CDU.

As reuniões da Câmara Municipal do Barreiro vão ser realizadas às Quartas-feiras, de quinze em quinze dias, nos Paços do Concelho, a partir das 17h30. Podendo, sempre que se justifique, existir reuniões extraordinárias.

Todos os encontros serão públicos e o período de intervenção por parte da população será a partir das 19h00.

Na sessão realizada ontem, Frederico Rosa, o novo presidente da autarquia, divulgou também que em despacho, de sua competência, nomeou João Pintassilgo como vice-presidente da Câmara Municipal.

Outro dos pontos de ordem de trabalhos, desta primeira reunião da autarquia, foi a nomeação do Conselho de Administração dos Serviços Municipalizados dos Transportes Colectivos do Barreiro, que ficou com a seguinte composição: Frederico Rosa, na presidência, João Pintassilgo, que irá aqui também assumir o cargo de vice-presidente, e Rui Braga, na função de vogal.

A proposta foi aprovada com os votos a favor dos eleitos do PS e PSD, enquanto os eleitos da CDU optaram pela abstenção.

O novo executivo do concelho é constituído por Frederico Rosa (PS), Sofia Martins (CDU), João Pintassilgo (PS), Paulo Fernandes (CDU), Sara Ferreira (PS), Bruno Vitorino (PSD), Rui Lopo (CDU), Rui Braga (PS) e Sónia Lobo (CDU).

Deixe uma resposta