TAEKWONDO – X Open Ciudad de Pamplona

Desporto C

Bronze para Bruno Fidalgo e Diogo Ramalho

Bruno Fidalgo e Diogo Ramalho, atletas do Vitória FC, de Setúbal, classificaram-se em terceiro lugar na décima edição do Open Ciudad de Pamplona/Iruña, Espanha, em taekwondo, que se realizou no Pavilhão Polideportivo Universidad de Navarra.

Os atletas vitorianos participaram na disciplina de Poomsae, formas, numa prova que contava para os rankings de Portugal e de Espanha e para o apuramento para as respetivas seleções nacionais, que em Novembro vão disputar o Campeonato do Mundo.

Na forte categoria masculina de sub-30, com a presença de 26 atletas, entre os quais vários medalhados em Europeus e Mundiais, Diogo Ramalho e Bruno Fidalgo classificaram-se, respetivamente, nos quinto e décimo lugares, com Diogo Ramalho a falhar pódio por escassos centésimos de ponto.

Já na categoria de Poomsae Freestyle, Bruno Fidalgo destacou-se com um magnífico terceiro lugar e obteve a medalha de bronze.

Na categoria de pares Sub-30, Diogo Ramalho, que fez dupla com um atleta do CTD Sintra, foi terceiro e conquistou, também ele, uma medalha de bronze.

Com estes resultados confirma-se o bom arranque da primeira época desta modalidade olímpica no Vitória FC, com os atletas bem focados nos seus objetivos e já a enriquecerem o vastíssimo palmarés do clube.

AG

Deixe uma resposta