Homem conhecido no Barreiro por ser violento volta a agredir uma jovem

Local C Últimas B

Uma rapariga, com 26 anos, foi agredida na passada Sexta-feira, por volta das 08h15, junto ao tribunal do Barreiro, por um homem que já é conhecido no concelho pelos seus distúrbios violentos.

Segundo uma fonte que assistiu ao ocorrido, a jovem ficou visivelmente ferida e o homem, que vive junto ao local da agressão, só parou quando uma senhora se chegou perto do local e terá chamado a polícia.

Vindo de uma família “problemática”, esta já não é a primeira vez que Bruno Miguel é acusado de agredir alguém que não conhece, sempre do sexo feminino, e nada lhe acontece, uma vez que segundo a mesma fonte “tem problemas psicológicos”.

Segundo o que o DIÁRIO DA REGIÃO conseguiu apurar, este homem já tem mais de duas dezenas de queixas na polícia local.

Esta situação chegou agora às redes sociais e gerou a revolta da população barreirense, uma vez que na troca de comentários foram várias as pessoas que demonstraram conhecer algumas das vítimas de Bruno Miguel.

Entre as milhares de partilhas feitas e as centenas de comentários, é afirmado que esta situação já dura há vários anos.

5 comments

  1. se não o podem prender por ser coocoo-bananas, tb n o podem deixar andar a solta livremente… porque não amputar-lhe as pernitas, no mínimo, para ser justo para ele e para a segurança dos outros. 🙂

  2. Se não ta bem da mona vá ser internado num hospital psiquiatrico, agora as mulheres tem de sofrer por causa disso?

Deixe uma resposta