Mercado 2 de Abril em festa no dia de aniversário

Local B Últimas C

Mercado 2 de Abril comemorou o 8º aniversário, com uma festa no sábado, 21, marcada por momentos de boa disposição e convívio entre comerciantes e fregueses

 

A música da fanfarra do Agrupamento de Escuteiros 64 de S. José, que percorreu o interior e o exterior do edifício, deu início à festa, que contou com a participação de Eugénia Silveira, vereadora das Actividades Económicas da Câmara de Setúbal.

A animação prosseguiu, no primeiro piso, com a actuação da Marcha do Núcleo Bicross de Setúbal, vencedora da última edição das Marchas Populares, e uma arruada de acordeão, com a colaboração da Associação de Acordeonistas de Portugal.

Durante toda a manhã, decorreram ainda no mercado municipal acções de sensibilização para a promoção de hábitos saudáveis e rastreios de saúde gratuitos à população. A festa terminou com bolo, confecionado por um comerciante, acompanhado do moscatel de Setúbal.

O Mercado 2 de Abril entrou em funcionamento a 6 de Outubro de 2009, complementando a oferta comercial de produtos alimentares e não alimentares no concelho. Dotado de equipamentos modernos e de condições adaptadas às exigências legais, possui bancas e lojas de peixe, carne, hortofrutícolas, pão, flores e cafetaria, entre outros. O espaço comercial funciona de terça-feira a domingo, entre as 7h30 e as 14h.

Deixe uma resposta