SETÚBAL | Campanha de recolha de roupas e alimentos para vítimas dos fogos

O talho do Porco Preto está localizado no Mercado do Livramento
Local B Sociedade B

Encontra-se a decorrer em Setúbal uma campanha de solidariedade para com as populações que foram afectadas pelos incêndios de domingo. O talho do Porco Preto, no Mercado do Livramento, está a proceder, através da gerência e de colaboradores, à recolha de alimentos e vestuário para entregar às populações de Arganil e Vila Nova de Poiares.

Os responsáveis por esta campanha apelam, assim, à solidariedade de todos. “Pedimos a colaboração de todos e informamos também que seremos nós a levar pessoalmente os bens recolhidos aos pontos de entrega nas respectivas localidades. Queremos ter a certeza que o material chega ao destino e que é devida e rapidamente entregue, não caindo em burocracias. Estamos em contacto directo com as autarquias em questão e a acompanhar todo o processo”, revelam.

“Estamos a contar sair na próxima segunda-feira com todo o material que pudermos recolher. O transporte será efectuado nas nossas carrinhas de trabalho, por nós e pelos nossos colaboradores. Para mais esclarecimentos podem visitar a nossa pagina no Facebook (talho porco preto)”, acrescenta a gerência, a concluir.

Deixe uma resposta