Clube de Patinagem do Sado vence VII Taça dos Jogos do Sado

Desporto Últimas C

O Clube de Patinagem do Sado ganhou a VII Taça dos Jogos do Sado em Patinagem Artística, que decorreu no último sábado, no pavilhão do Clube Naval Setubalense

 

A agremiação obteve o primeiro lugar na classificação por clubes da competição que contou, este ano, com uma participação recorde de mais de três centenas de atletas de dez formações nacionais. A competição contemplou provas individuais livres, quartetos e esquemas de grupos para atletas femininos e masculinos, dos escalões de benjamins a seniores.

Em segundo lugar na classificação geral ficou o Grupo Desportivo Fabril, do Barreiro, e a terceira posição no pódio coube ao Clube Patinagem Artística da Charneca da Caparica.

Em termos individuais, Joana Rendas, da Juventude Azeitonense, foi a grande vencedora, seguida de Inês Rebelo, do Clube Patinagem do Sado. Nos quartetos, nos dois primeiros lugares do pódio classificaram-se equipas do Clube Patinagem do Sado, com os temas “Don’t Give Up of Your Dreams” e “Salero”. O terceiro posto foi ocupado por uma formação do Clube Naval Setubalense, com o tema “Caixinha de Música”.

Nos esquemas de grupos, a liderança coube também ao Clube Patinagem do Sado, que ocupou os dois primeiros lugares da tabela, sendo que na terceira posição ficou uma equipa do Luso Futebol Clube.

A VII Taça Jogos do Sado em Patinagem Artística teve organização conjunta da Câmara Municipal de Setúbal, do Clube Naval Setubalense e do Clube Patinagem do Sado.

Deixe uma resposta