Soflusa repõe a normalidade na ligação entre o Barreiro e Lisboa

Local C Últimas B

A empresa Soflusa, responsável pela ligação fluvial entre o Barreiro e Lisboa, garantiu hoje que “está reposta a normalidade” nas travessias entre as duas margens do rio Tejo.

“A partir das 17h00 de hoje, a ligação fluvial do Barreiro passou a contar também com o navio ‘Jorge de Sena’. Neste momento, está reposta a normalidade na ligação fluvial Barreiro – Terreiro do Paço”, refere a empresa em comunicado.

Com a retoma de operacionalidade deste navio, a embarcação “Cesário Verde”, cedido pela Transtejo, voltará à situação de reserva.

“A Soflusa cumpre, assim, o compromisso, assumido junto dos seus passageiros, de repor a operacionalidade da frota até ao final da presente semana”, conclui.

Com esta embarcação, a Soflusa volta a ter na sua frota seis navios disponíveis para assegurar todas as carreiras nas horas de ponta da manhã e da tarde.

No início desta semana as travessias entre as duas margens do rio Tejo estiveram a ser efectuadas apenas com quatro navios, o que causou diversos problemas aos utentes, mas desde Quarta-feira à tarde que estão cinco disponíveis, com a cedência do navio “Cesário Verde”.

Deixe uma resposta