SETÚBAL: Autarcas eleitos tomam posse na quinta-feira

0
63
visualizações

Dores Meira, como presidente da Câmara, André Martins da Assembleia Municipal, e restantes eleitos para os órgãos autárquicos vão ser empossados para mandato até 2021. Cerimónia está marcada para as 18h30 no Salão Nobre dos Paços do Concelho

- Pub -

 

Os órgãos do Municipio de Setúbal, saídos das eleições autárquicas de dia 01 de Outubro, vão ser empossados na próxima quinta-feira, dia 12.
A cerimónia, marcada para as 18h30 no Salão Nobre dos Paços do Concelho, é publica e começa pela instalação de André Martins (PEV) como novo presidente da Assembleia Municipal. André Martins dará posse depois aos vereadores eleitos para a Câmara Municipal, nomeadamente à presidente Maria das Dores Meira, Manuel Pisco, Carlos Rabaçal, Carla Guerreiro, Pedro Pina, Ricardo Fialho Gouveia e Eugénia Oliveira (sete eleitos da CDU), Fernando Paulino, Paulo Lopes e Sandra Frota Gomes (três eleitos do PS) e Nuno Carvalho (eleito do PSD).
depois da tomada de posse, terá lugar a primeira reunião da Assembleia Municipal de Setúbal para eleição da mesa deste órgão deliberativo.

- Pub -

Queremos saber a sua opinião.