SETÚBAL: Autarcas eleitos tomam posse na quinta-feira

Local B Últimas B

Dores Meira, como presidente da Câmara, André Martins da Assembleia Municipal, e restantes eleitos para os órgãos autárquicos vão ser empossados para mandato até 2021. Cerimónia está marcada para as 18h30 no Salão Nobre dos Paços do Concelho

 

Os órgãos do Municipio de Setúbal, saídos das eleições autárquicas de dia 01 de Outubro, vão ser empossados na próxima quinta-feira, dia 12.
A cerimónia, marcada para as 18h30 no Salão Nobre dos Paços do Concelho, é publica e começa pela instalação de André Martins (PEV) como novo presidente da Assembleia Municipal. André Martins dará posse depois aos vereadores eleitos para a Câmara Municipal, nomeadamente à presidente Maria das Dores Meira, Manuel Pisco, Carlos Rabaçal, Carla Guerreiro, Pedro Pina, Ricardo Fialho Gouveia e Eugénia Oliveira (sete eleitos da CDU), Fernando Paulino, Paulo Lopes e Sandra Frota Gomes (três eleitos do PS) e Nuno Carvalho (eleito do PSD).
depois da tomada de posse, terá lugar a primeira reunião da Assembleia Municipal de Setúbal para eleição da mesa deste órgão deliberativo.

Deixe uma resposta