GNR detém 28 pessoas e apreende 662 doses de droga

Local C Últimas B

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve 28 pessoas, 25 em flagrante delito, e apreendeu 662 doses de droga, nas diversas operações realizadas durante a última semana, no Distrito de Setúbal.

Em comunicado, a GNR refere que dos 25 detidos em flagrante delito, seis conduziam sob efeito de álcool, seis sem habilitação legal para o efeito, um por desobediência, oito por tráfico de droga, um por crimes contra a GNR, dois por posse de arma ilegal e um por violência doméstica.

Durante as operações de prevenção e combate à criminalidade violenta e fiscalização rodoviária, foram também apreendidas 208 doses de haxixe (resina), 392 doses de heroína, 62 doses de cocaína e uma arma branca.

Na área do trânsito foram fiscalizados 563 condutores e detectadas 574 infracções.

A GNR destaca “29 por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei, 58 por excesso de velocidade, 14 por falta de inspecção periódica obrigatória, 17 por falta ou incorrecta utilização do cinto de segurança, 17 por uso indevido do telemóvel, seis por falta de seguro e 15 por iluminação ou sinalização irregular.

As operações, que decorreram de 2 a 5 de Outubro, foram realizadas através do Comando Territorial de Setúbal da GNR.

One comment

  1. Isto está cada vez mais difícil. As pessoas montam o seu negócio e depois as autoridades destroem o seu modo de vida. Por este andar, qualquer dia, quem quiser uma “dosezita de droga” tem de ir ao estrangeiro. Assim, começam a dar cabo do turismo. Porca miséria! A Portulândia no seu máximo esplendor!

Deixe uma resposta