Dama de Ferro reforça maioria para a CDU

Local Op Autárquicas 2017 Últimas C

Embora sem resultados definitivos conhecidos, Maria das Dores Meira, reeleita presidente da Câmara Municipal de Setúbal, fez o discurso da vitória ainda antes da meia-noite, revelando que a CDU reforçou a maioria absoluta no município, obtendo mais um vereador.

Os resultados conhecidos apontavam nessa altura para que a CDU conseguisse sete vereadores, o PS três (perde um) e o PSD um vereador, mas desta vez sozinho, sem coligação com o CDS-PP.

“Esta vitória é fruto do trabalho de todos sem excepção, uma vitória muito grande” gritou Maria das Dores Meira na sede de campanha comunista, em ambiente de festa.

A autarca acrescentou que a votação obtida reforça “a confiança na CDU” e mostra que os jovens também acreditam no projecto que encabeça. “Nós diminuímos a abstenção e isso foi muito bom porque houve muitos, muitos jovens que foram votar pela primeira vez e acreditaram na CDU”, disse.

A autarca concluiu que a autarquia tem agora “tanto trabalho” para fazer que vai recomeçar já a trabalhar. “Tive apenas cinco dias de férias mas acho que vou já a trabalhar”, referiu Dores Meira, destacando entre as diversas obras e projectos para o futuro próximo, empreitadas “já adjudicadas” como a conclusão da reabilitação do Convento de Jesus, o Parque da Várzea e a recuperação do Forte de Albarquel.

3 comments

Deixe uma resposta