FERNANDO PINTO (PS) é o novo presidente da Câmara de Alcochete

Local Op Autárquicas 2017 Últimas C

Uma voz da rádio faz acontecer história. É coordenador comercial na área de venda cruzada/gestor de seguros na Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Entre Tejo e Sado, tem 49 anos e apostou em “Fazer Acontecer” como lema de campanha. E fez! Logo na estreia como cabeça-de-lista a Alcochete fez jus ao “slogan”, alcançando um resultado histórico para o PS ao conquistar a presidência da Câmara.

Casado com Mara Anéis, Fernando Pinto tem um filho, Lourenço, e a vitória antecede outro grande momento na vida do socialista, já que o casal tem a caminho o segundo rebento, outro menino.

Exerceu as funções de gerente bancário em vários balcões e destacou-se como um dos rostos maiores da já extinta Rádio Eco, em Alcochete, onde foi director. Uma voz da rádio. Foi presidente do Aposento do Barrete Verde de Alcochete. Passou ainda pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcochete, também como Bombeiro, e pelo Agrupamento 223 de Alcochete do Corpo Nacional de Escutas, enquanto Escuteiro. Foi deputado da Assembleia Municipal de Alcochete e preside à Comissão Política Concelhia do PS de Alcochete.

 

3 comments

  1. Espero que saiba cumprir todos os objectivos em prol desta Vila de Alcochete e conselhos boa sorte no futuro

  2. Boa sorte PS

    Que façam qualquer coisa em relação as habitações sociais, porque não é fácil 5 pessoas incluindo um bebe de 3 meses vivier numa casa com entre os 40 ou 50 metros quadrados.

  3. Já fui em tempos pedir habitação social e perante o meu ordenado que era de pouco mais de 500€ e 4 filhos menores a cargo dizeram-me que podia pagar uma renda não me podia inscrever como candidata a uma habitação social e toda a gente sabe o valor das rendas em Alcochete.

Deixe uma resposta