Teatro Oficina Manel Bola apresenta “Desgraça à la carte”

Local B Últimas C

No âmbito das comemorações do Dia de Bocage e da Cidade, o Teatro Oficina Manel Bola – TOMA apresentou a sua mais recente peça, “Desgraça à la Carte”

 

A apresentação decorreu na passada quinta-feira, 14, na XVIII Tertúlia “Eis Bocage… Conversas de Botequim”, na Sociedade Musical e Recreativa Setubalense. Trata-se de um espectáculo sobre a humanidade e os extra-terrestres, que visitam o nosso planeta.

Com ideia original, guião, música e encenação do actor José Nobre, a peça “alienígena”, da responsabilidade da nova associação cultural em honra do poeta e actor setubalense Manel Bola, conta com o seguinte elenco: Ana Beatriz, Ana Dias, João Alegria, Lúcia Rodrigues, Luís Gloria, Luísa Santos, Margarida Santana, Olinda Rosa, Rita Tamem, Sónia Dias, Sónia Rodrigues, Susana Caritas, José Nobre, Iolanda Rodrigues (coreografia), Lucília Telmo (figurinos), Mariana Dias (produção e fotografia) e Pedro Rodrigues (técnico de som).

Para além da actuação do Teatro TOMA, a tertúlia, inserida no programa das comemorações bocagianas teve momentos de poesia, música, convívio, bem como degustação de produtos gastronómicos da região.

 

Deixe uma resposta