Palmela | Nádia Sofia leva região ao pódio no concurso Rainha das Vindimas de Portugal

Local Sociedade

A jovem, coroada Rainha das Vindimas de Palmela em 2016, foi eleita 2.ª Dama de Honor na gala realizada em Águeda e conquistou ainda o prémio Fotogenia

A região voltou a subir ao pódio do concurso Rainha das Vindimas de Portugal. Nádia Sofia, coroada Rainha das Vindimas de Palmela 2016, conquistou a faixa de 2.ª Dama de Honor na Gala de Eleição da Rainha das Vindimas de Portugal, em cerimónia realizada no passado dia 9, no Centro de Artes de Águeda. O município de Palmela – que ao longo das nove edições do certame já conquistou por mais do que uma vez o título máximo – voltou a conseguir mais uma distinção para a região, desta feita através da participação da jovem Nádia Sofia, que juntou ainda ao título de 2.ª Dama de Honor o prémio Fotogenia do concurso nacional.

A Gala contou com a participação de 16 candidatas, em representação dos respectivos municípios, cabendo à jovem de Viana do Castelo, Inês Diegues, a coroa de Rainha.

Recorde-se que este certame é uma iniciativa da AMPV – Associação de Municípios Portugueses do Vinho, em parceria com a Cidade do Vinho.

Deixe uma resposta